Viver é um belo vício, mas faz tanto mal à saúde quanto fumar. Viver também é morrer um pouco. Faz cair os cabelos e os dentes. Provoca rugas na pele, flacidez nos músculos e artrite nos ossos. Enfraquece a cabeça, combale o organismo e ataca o coração. É o próprio suicídio dos que não têm pressa.
sábado, 30 de junho de 2012
O diário de um mago
O bom combate é aquele que é travado porque o nosso coração pede. Nas épocas heroicas, no tempo dos cavaleiros andantes, isso era fácil. Havia muita terra pra conquistar e muita coisa pra fazer. Hoje em dia, porém, o mundo mudou muito, e o bom combate foi transportado dos campos de batalha pra dentro de nós mesmos.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
domingo, 24 de junho de 2012
Eu escondo
Sabe quando escondem toda a bagunça sob o tapete? Então, a minha eu escondo sob um sorriso.
sábado, 23 de junho de 2012
Ausência do medo
A luz é a ausência do medo.A luz é compaixão.A luz é magnânima e é imortalidade.É um lugar onde não há nenhum caos,nenhuma dor e nenhum sofrimento.A luz são as leis do universo.Você pode fazer as coisas para se conectar à ela ou pode fazer coisas para se desconectar.É isso que eu digo: Temer é me desconectar.Não quero me desconectar.
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Além dos limites
Aprendi que vai demorar muito para me transformar na pessoa que quero ser, e devo ter paciência. Mas, aprendi também, que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
domingo, 17 de junho de 2012
Predador e presa
Por mais doloroso que pareça ver um predador devorando sua presa, não faz a Natureza ser má. Nossos princípios, ética e cultura não são os mesmos atributos da Natureza.
Acabou
Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora. Por mais que eu quisesse ou precisasse me livrar das coisas. O “acabou” sempre chega ou chegou como se eu jamais tivesse parado pra pensar nele.
Ler mentes
Se não gosta, não iluda. Se tem, valoriza. E se ama, demonstre. Afinal, ninguém tem super poder para ler mente de ninguém.
Um belo dia resolvi mudar...
Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida… Caso você não ouça mais falar de mim; Você provavelmente é uma delas.
Saber perceber o tempo
Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
Falta
Eu sinto sua falta.
I miss you.
Te echo de menos.
Mi manchi.
あなたがいなくて寂しいです.
Ego desiderium.
Ik mis je.
I miss inti.
Chýbaš mi.
Ég sakna þín.
Μου λείπεις.
Ek mis jou.
Я скучаю по тебе.
Jeg savner dig.
Aku merindukanmu.
Jeg savner deg.
Seni özlüyorum.
Tu me manques.
Я сумую за тобою.
Kaipaan sinua.
אני מתגעגע אליך.
Galdu dut.
Ich vermisse dich.
Mwen manke ou.
Seni özledim.
আমি আপনি মিস্.
Липсваш ми.
Pogrešam te.
Ma igatsen sind.
Chailleann tú mé.
Dwi yn methu ti.
मैं तुम्हें याद आती है.
Ми недостасуваш.
Tôi nhớ bạn. Hiányzol.
Mi e dor de tine.
Makaligtaan ko.
저는 당신이 그리워요.
Et trobo a faltar
domingo, 10 de junho de 2012
Título
E você continua escrevendo sua história pulando linhas, errando palavras, esquecendo os títulos.
Simplicidade
Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
Qualquer situação
A alegria passa por cima de qualquer situação e o bom humor nos ensina a não dar aos acontecimentos infelizes maior importância que eles tenham
A paciência
Paciência e perseverança tem o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem e os obstáculos sumirem.
Paraíso
Penso que talvez em um lugar exista tudo perfeito, todo o paraíso seja cultivado, que todos são livres, que não há com o que preocupar. Enquanto sei que esse lugar não existe, viverei com a esperança de que todos um dia poderão mudar, e fazer do mundo em que vivemos esse paraíso.
quinta-feira, 7 de junho de 2012
Fred Einaudi
Fred Einaudi é um artista plástico norte americano, nasceu em 1971. Fred Einaudi consegue captar os elementos de uma sociedade cada vez mais auto destrutiva. Suas analogias sobre o cotidiano ferem a percepção que temos da vida pura e inocente. Sua arte é figurativa da vida em sociedade e seus desenhos simbolizam os meandros da hipocrisia e da aparência presente neste "mundo caduco".
domingo, 3 de junho de 2012
Por tudo
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.
Perto das estrelas
Se quiser fazer algo por mim Faça um verso sereno E que ele me leve Não somente até o céu, Mas perto das estrelas.
Assinar:
Postagens (Atom)