sábado, 3 de setembro de 2011

Inez van Lamsweerde and Vinoodh Matadin

Vinoodh Matadin estudou design de moda em Amesterdã , entre 1981 e 1985, e começou a trabalhar depois de terminar seus estudos. Quando se encontrou com Inez van Lamsweerde, em 1986, ela era uma estudante de arte na Gerrit Rietveld Academie (1985-1990), e os dois se tornaram parceiros tanto profissionalmente como no privado. Em suas colaborações eles se mudaram para a arte e a moda, e ao invés de fazer comentários sobre a moda de um ponto de vista de fora, eles tornaram-se parte do sistema.


Eles são mais conhecidos pelas imagens que podem ser interpretadas como uma crítica e um pouco perturbadoras, permitindo-lhes explorar questões sobre gênero e sexualidade, a realidade, superficialidade e identidade.

Suas obras foram publicados em revistas como Vogue frances,inglês,Japão,italia,américa. Bem como Revista V, W magazine , Harper bazar, GQ , Self Service, The New York magazine , Visioneire.

Eles produziram campanhas publicitárias para marcas como, Yves Saint Laurent , Balenciaga , Chloé , Stella McCartney ,Valentino , Gucci , Givenchy , Calvin Klein , Roberto Cavalli , Yohji Yamamoto , Jean-Paul Gaultier , Gap , Cesare Paciotti , Narciso Rodriguez , DiorChanel , Pucci , Emanuel Ungaro , Lancôme , Balmain , Callaghan , H & M ,Lee Cooper , Gloria Vanderbilt  , Moschino , Jimmy Choo .




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