segunda-feira, 30 de abril de 2012

Machucado

Na verdade os piores machucados são aqueles que ninguém é capaz de ver.

Um comentário:

  1. Meu caro amigo desconhecido, entrei em seu blog por acaso, achei um tanto interesante, ao ver todas estas fotos a sua pessoa me chamou antenção.
    Vejo que você tem uma percepçao um tanto peculiar das demais pessoas, e bem observador, gosta de coisas ocultas, busca explicaçoes logicas conclusiva e tangiveis para fatos do huniverso,. Meu caro, também já fui assim, hoje encontrei a minha Paz, as respostas para todas as coisas, "JESUS " me deu paz. esse maravilhoso e inconparavel homem, que mudou minha Historia, Sou evangélico, busque é você também o acharas,. Você pode encontra-lo em quanquer lugar em qualquer hora, peça a ELE para que se revele há você. JESUS te ama. Sabe tudo sobre você. Tem um plano em tua vida. Faz prova dele e o conheçeras.

    PEça a ELE para que fale em seu coração.
    ELE pode mudar sua Historia.

    Meu blog: http://felipicamargo.blogspot.com.br/

    Fica com DEUS.

    ResponderExcluir